MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


9 de Março

09/03/2016 05:14

Olha desde o cume. (Ct 4.8.)

Aos filhos de Deus, os pesos esmagadores fornecem asas. Parece contradição, mas é uma grande verdade. Davi, no meio de uma experiência amarga, exclamou: "Quem me dera asas como de pomba! voaria e acharia pouso" (Sl 55.6). Mas antes de terminar essa meditação, ele parece ter percebido que esse seu desejo era realizável. Pois diz: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá". Outra tradução diz: "Descarrega o teu fardo sobre o Senhor".

Os fardos dos santos são dádivas de Deus, pois levam-nos a esperar "no Senhor". E ao fazerem isso, por meio da confiança o "fardo" se transforma em asas, e aquele que estava sob o peso do fardo subirá com asas como águia. Sunday School Times

Ver Teu rosto, Jesus, é o que me importa.

Circunstâncias hostis, a pressão do inimigo,

Tudo me quer tirar esta visão:

Ver Teu rosto e habitar contigo, em Ti.

Venho pois, Salvador, como Tu queres,

Como traz alegria a Ti e a mim

Descansar em Teu braço e contemplar-Te.

Quero ficar aqui. Quero Te ver.

Mananciais no deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

 

 

—————

Voltar