MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


9 de Agosto

09/08/2015 11:56

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti ... o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial. (Sl 84.5,6.)

Os corações alegres não precisam de consolo. Se quisermos experimentar este precioso dom de Deus, será preciso que desçamos às profundezas do sofrimento. Assim, estaremos preparados para ser cooperadores com Ele.

Quando a noite — a noite inevitável — descer sobre o nosso jardim, quando as folhas se fecharem e as flores já não receberem um só raio de sol, mesmo nas trevas mais espessas, nunca nos faltarão gotas de orvalho celeste — orvalho que cai só depois que o sol se vai.

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 34 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

—————

Voltar