MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


8 de Agosto

08/08/2015 11:52

Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena a vitória de Jacó. (Sl 44.4.)

Meu irmão, você encontra inimigos que se opõem ao seu crescimento na graça? Encontra adversários no seu serviço cristão? Pois saiba que todos eles foram vencidos pelo nosso Salvador.

Não precisamos temer os adversários. Quando os tocarmos, fugirão de diante de nós. Deus prometeu entregá-los ante nossa face. Apenas devemos ser fortes e corajosos! Não temamos nada! O Senhor está conosco, e somos valorosos — valorosos porque somos um com O mais valoroso. Tomemos a vitória que é nossa!

Toda vez que nossos inimigos nos oprimem, tomemos a vitória que é nossa! Toda vez que nosso coração e carne fraquejarem, olhemos para cima e tomemos a vitória que é nossa!

Estejamos certos de que temos uma participação no triunfo que Jesus conquistou, não para Si somente, mas para todos nós; lembremo-nos de que estávamos nEle quando Ele a conquistou, e tomemos a vitória que e nossa! Já que ela é nossa, lancemos mão dela e recolhamos os despojos. Nem enaquins, nem cidades muradas devem intimidar-nos ou confundir-nos. Fazem parte da legião dos conquistadores. Tomemos a parte que é nossa na vitória do Salvador. Josué, Meyer

Somos filhos do Rei. De que maneira estaremos honrando mais ao nosso Divino Soberano: deixando de lançar mão dos nossos direitos e duvidando de que sejam realmente nossos, ou nos apropriando de nosso privilégio de filhos da Família Real e dos direitos que nos pertencem como herdeiros?

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 34 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!