MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


7 de Julho

07/07/2016 07:54

Fez-me como uma flecha polida. (Is 49.2.)

Em Pescadero, na costa da Califórnia, há uma famosa praia de seixos. A linha de espuma branca, com seu rugido constante, vem e dá sobre as pedrinhas, chocalhando e ressoando! Elas são arrastadas impiedosamente pelas ondas e jogadas para um lado e outro, roladas, atiradas umas contra as outras, e de encontro aos recifes ásperos. E esse atrito dura dia e noite, sem cessar — nunca há uma pausa. E o resultado?

Turistas de todo o mundo afluem para lá, a fim de catar estas pedras lindas e arredondadas. E elas são postas como enfeite sobre escrivaninhas e em beirais de lareiras, em salas de visitas. Mas vá um pouco mais adiante. Contorne aquele recife que é um anteparo contra a força do mar. Ali, naquela enseada quieta, abrigada das tempestades e sempre banhada pelo sol, você encontrará abundância de seixos que nunca foram procurados pelos visitantes.

Por que são deixados ali sem que ninguém os procure? Pela simples razão de que escaparam à fúria e ao atrito das ondas, e a quietude e a calma os deixaram como eram: ásperos, angulosos e despidos de beleza. O polimento vem pela tribulação.

Visto que Deus sabe qual a brecha que vamos ocupar, confiemos nEle para nos preparar para ela. Já que Ele sabe que trabalho iremos fazer, confiemos nEle para nos adestrar convenientemente. Quase todas as jóias de Deus são cristais de lágrimas. - Selecionado

Manancial no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Novo Testamento em Áudio => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

______________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges – Um discípulo aprendendo a cada dia. Ainda não cheguei onde desejo estar, mas prossigo na expectativa de chegar lá; procurando amar a Deus acima de tudo, amar a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procuro ser amigo de todos.  Na medida do possível, ter paz com todos os homens e tenho procurado resolver todas as pendências. Procuro, também, Sobre tudo, estar de bem com Deus, comigo mesmo e com o próximo. Amo o ser humano e desejo seu bem-estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus; e, procuro o melhor nele mesmo no que, aparentemente, pareça o pior de todos. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!