MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


7 de Agosto

07/08/2015 11:48

Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo, e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus. Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus. (At 4.31,33.)

Christmas Evans conta em seu diário que, num domingo à tarde, enquanto viajava por uma estrada erma, a fim de ir falar numa reunião, Deus lhe mostrou que seu coração estava frio. Diz ele: "Amarrei o cavalo e fui para um lugar retirado da estrada, onde fiquei andando de um lado para outro, enquanto, em agonia de alma, passava em revista minha vida. Permaneci três horas diante de Deus, em profunda tristeza, até que, em dado momento, veio sobre mim uma doce consciência do Seu perdão e amor.

Recebi de Deus um novo batismo do Espírito Santo. Quando o sol já caminhava para o ocaso, voltei à estrada, tomei o cavalo, montei e dirigi-me para o local da reunião. No dia seguinte, preguei com grande poder, a um bom número de pessoas reunidas ao pé de um monte, e foi tal o poder que um despertamento brotou dali, e se espalhou por todo o País de Gales."

A maior pergunta que pode ser feita a quem já nasceu de novo é: "Recebestes o Espírito Santo, quando crestes?" Não se refere aqui, "receber o Espírito" como pessoa, porque isso já aconteceu quando nós fomos salvos, Paulo disse: "Se alguem não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele";  mas se refere a plenitude do Espírito, o pleno mover dele.

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 34 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

—————

Voltar