MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


5 de Setembro

05/09/2015 06:34

Bem-aventurados os que nele esperam (Is 30.18)

Ouve-se muito falar sobre esperar em Deus. Contudo, há um outro lado nesta questão. Quando esperamos em Deus, Ele está esperando que estejamos preparados; quando esperamos por Deus, nós estamos esperando que Ele esteja pronto.

Muitos dizem, e muitos mais crêem, que no momento em que preenchemos as condições necessárias à resposta de uma oração, Deus a responde. Dizem estes que Deus vive num eterno agora; para, Ele não há passado nem futuro, e se pudermos cumprir tudo o que Ele requer no caminho da obediência à Sua vontade, as nossas necessidades serão supridas imediatamente, os nossos desejos, cumpridos e respondidas as nossas orações.

Há muita verdade nessa crença, contudo ela expressa apenas um lado da verdade. Embora Deus viva num eterno agora, Ele opera os Seus propósitos no tempo. Uma petição apresentada diante de Deus é como uma semente lançada no solo. Forças que estão acima e além do nosso controle trabalham sobre ela, até que é dada a plena frutificação da resposta. — The Still Small Voice

"E a paciência estava disposta a esperar." — O Peregrino

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Fundo Musical => Aqui                                                                                                                                 

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui

Leia mais  => Aqui  

____________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 34 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, Sobre tudo, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!