MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


3 de Setembro

31/08/2013 20:38
Vendo que se fatigavam a remar... (Mc 6.28.)
 
Não é o esforço estrênuo que leva a termo a obra que Deus nos dá para fazer. Só Deus mesmo, que sempre trabalha sem tensão e nunca em excesso, pode fazer a obra que dá a Seus filhos. Quando eles descansam confiados nEle para que a execute, então ela será bem feita e completa. A maneira de deixá-lO fazer a Sua obra através de nós é participarmos de Cristo tão plenamente, pela fé, que Jesus transborde da nossa vida.
Um homem que aprendeu este segredo disse certa vez: "Eu vim a Jesus e bebi, e creio que nunca mais terei sede. Tomei como meu lema: 'Não trabalhar em excesso, mas transbordar'; e isto já trouxe uma grande mudança à minha vida."
Em transbordar não há esforço. Possui uma força irresistível, mas tranqüila. É a vida normal a que Cristo nos convida hoje e sempre, em que Ele mesmo é quem está sempre realizando tudo, com a Sua onipotência. — The Sunday School Times
"Na calma da ressurreição está o poder da vida!"
 
Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Fundo Musical => Aqui                                                                                                                              

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges - A  serviço de Deus, pastor há mais de 34 anos, formado em teologia e psicologia; responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procura ser amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Procura, também, Sobre tudo, estar de bem com Deus, consigo  mesmo e com o próximo. Ama o ser humano e desejo seu bem estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!