MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


28 de Novembro

28/11/2015 22:02

Tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde. (Sl 65.8.)

Levante-se cedo e vá à montanha, e de lá veja Deus fazer uma manhã. O cinzento baço vai abrindo caminho, à medida que Deus empurra o sol para o horizonte; e haverá tons e pinceladas de todos os matizes, que se irão fundindo numa luz perfeita até surgir em cheio o sol redondo. E enquanto ele caminha majestosamente acima do horizonte, a natureza banhada de luz parece entoar hinos à sua vista.

A luz clara e pura da manhã fez-me desejar a verdade no meu coração, pois só ela me poderia fazer puro e claro como a luz e afinar-me conforme o tom do concerto da natureza à minha volta. O vento do amanhecer fez-me esperar no Deus que soprou nas minhas narinas o fôlego da vida, no desejo de que Ele me enchesse do Seu sopro, a Sua mente, do Seu Espírito; para que eu viesse a pensar só os Seus pensamentos e viver a Sua vida, achando aí a minha vida, infinitamente glorificada. Que seríamos nós, pobres seres humanos, sem as tardes e manhãs de Deus? — George McDonald

Mais um dia. Pela frente. Trabalho, surpresas, lutas. Alegrias? Dissabores? É um dia novo. Não sei.  Mas eu Te conheço, Mestre, tome-me e também o meu dia.

É mais um dia na graça;

E na frente o meu Pastor.

Mananciais no Deserto

_______________________________

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

 

—————

Voltar