MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


28 de Dezembro

28/12/2015 11:56

  

Levantai-vos, ... porque vimos a terra, e ela é muito fértil. Vós estais quietos! não vos demoreis em irdes ocupar a terra. ... pois Deus vo-la entregou nas mãos, lugar em que não há falta de cousa alguma que há na terra (Jz 18.9,10.)

Levantai-vos! Então, há algo bem definido para fazermos. Nada é nosso enquanto não o tomamos para nós. "Assim alcançaram a sua herança os filhos de José, Manassés e Efraim" (Js 16.14). "Os da casa de Jacó possuirão as suas herdades" (Ob 17). É preciso que a nossa fé se aproprie das promessas de Deus.

Precisamos fazer da Palavra de Deus nossa possessão pessoal. Certa vez perguntaram a uma criança o que significava apossar-se das coisas pela fé, e a resposta foi: "É a gente pegar um lápis e passar um risco embaixo de todos os meus e minhas da Bíblia."

Tome qualquer palavra que Ele tenha dito, e diga: "Essa palavra é para mim." Ponha o seu dedo numa promessa, e diga: "Ela é minha." Quanto da Palavra tem sido posto à prova e recebido, podendo-se dizer dela: "Foi feito!" Quantas promessas podemos sublinhar e dizer delas: "Cumprida para mim!"

"Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas." (Lc 15.21.) Não deixe a sua herança perder-se por negligência. Quando a fé vai ao mercado, sempre leva uma cesta.

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

 

—————

Voltar