MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


26 de Agosto

03/08/2014 13:09

Não está em mim. (Jó 38.14.)

Lembro-me de que, certa ocasião, eu disse: "É do mar que eu preciso." E fui passar alguns dias à beira-mar. Mas este parecia dizer-me: "Não está em mim!" O mar não me deu o que eu esperava. Então pensei: "É nas montanhas que vou conseguir descansar." E fui para a montanha.

Quando acordei de manhã, lá estava o grande monte que eu tanto queria ver; mas ele disse: "Não está em mim!" Ele não me satisfez. Ah! Eu precisava era do mar do Seu amor e dos altos montes da Sua verdade dentro de mim. Foi a sabedoria que as "profundezas" disseram não estar nelas, e que se não pode comparar a jóias ou pedras preciosas. Cristo é a sabedoria, e é a nossa mais premente necessidade. O problema de nossa inquietação interior só pode ser resolvido pela revelação do Seu eterno interesse e amor por nós. — Margaret Bottome

Ninguém pode prender uma águia na floresta. Pode-se cercá-la de um coro dos mais maviosos pássaros, pode-se dar-lhe um poleiro no melhor galho de um pinheiro, pode-se encarregar outras aves de lhe trazerem as mais deliciosas iguarias: ela desprezará tudo. Ela estenderá suas possantes asas e fitando os píncaros dos montes, cortará os ares em direção às mansões ancestrais, situadas entre penhas e rodeadas da música selvagem dos temporais e das cascatas.

A alma do homem, em seus vôos de águia, não achará pouso senão na Rocha Eterna. Suas mansões ancestrais são as mansões do céu. Seus rochedos são os atributos de Deus. O impulso do seu vôo majestoso é a eternidade. "SENHOR, tu tens sido a nossa morada de geração em geração." — Macduff

Mananciais no Deserto

Versículo de hoje => Aqui- Leia a Bíblia todo dia => AquiFaça uma doação para esta Missão => Aqui

___________________________________________________________________________________________________________________________

Pr  Aramisio Borges - Mora em São Paulo e é Pastor há mais de 33 anos, servo de Deus a serviço de sua obra, teólogo, professor de Teologia, e psicólogo; é responsável pela  MCDI - Missão de Discipulado e Integração e pelo MMGD - Ministério na Multiforme Graça de Divina. Ama a Deus acima de tudo, ama a família, a obra de Deus, seus amigos, a vida! É amigo de todos.  Na medida do possível, procura ter paz com todos os homens e tem procurado resolver todas as pendências. Tem procurado estar de bem com Deus, consigo mesmo e com o próximo. Tem um grande interesse pelo bem-estar do ser humano, principalmente no que se refere ao seu relacionamento com o Criador.

—————

Voltar