MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


25 de Junho

25/06/2016 04:41

Dize aos filhos de Israel que marchem. (Êx 14.15.)

Procuremos imaginar aquela marcha triunfal! As crianças, maravilhadas, contidas pelos pais em suas manifestações; as mulheres, emocionadas por se acharem a salvas de uma sina pior que a própria morte; os homens, acompanhando-as, envergonhados e confundidos por terem deixado de confiar em Deus e murmurado contra Moisés; e enquanto imaginamos aquelas muralhas de água, erguidas pelo braço do Eterno estendido em resposta à fé de um só homem, consideremos o que Deus faz pelos Seus.

Quando obedecemos a uma ordem de Deus, não precisamos temer os resultados. Não temamos as águas encapeladas que impedem a nossa marcha. Acima da voz das muitas águas, das poderosas ondas do mar, "O Senhor se assenta como Rei, perpetuamente".

A tempestade é apenas a orla do Seu manto, o sinal da Sua chegada, o ambiente da Sua presença.

Confiemos nEle; sigamo-lO! e então descobriremos que os próprios obstáculos que nos impediam de avançar serão instrumentos de Deus que nos levarão à liberdade. — F. B. Meyer

Manancial no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Novo Testamento em Áudio => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

______________________________________________________________________________________________________________________________

Aramisio Borges – Um discípulo aprendendo a cada dia. Ainda não cheguei onde desejo estar, mas prossigo na expectativa de chegar lá; procurando amar a Deus acima de tudo, amar a família, a obra de Deus, amigos, a vida! Procuro ser amigo de todos.  Na medida do possível, ter paz com todos os homens e tenho procurado resolver todas as pendências. Procuro, também, Sobre tudo, estar de bem com Deus, comigo mesmo e com o próximo. Amo o ser humano e desejo seu bem-estar em tudo, principalmente no que se refere a sua vida em relação a Deus; e, procuro o melhor nele mesmo no que, aparentemente, pareça o pior de todos. “Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”.

—————

Voltar