MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


15 de Agosto

23/08/2013 15:09

Através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus. (At 14.22.)

As coisas mais valiosas da vida nos vêm através de pressão. O trigo é moído antes de poder tornar-se em pão. O incenso precisa ser posto no calor do fogo a fim de desprender o odor. O solo precisa ser rasgado pelo arado agudo, antes de receber a semente. O coração quebrantado é o que agrada a Deus. As alegrias mais doces são fruto de sofrimento. A natureza humana parece necessitar de sofrimento para tornar-se adequada a ser uma bênção para o mundo.

O trigo É moído

Pra dar-nos o pão.

Das dores de Cristo

Nos vem salvação!

Perfume procede

Do incenso queimado.

Das chagas de Cristo,

Perdão do pecado.

Das dores maternas

Um filho É nascido.

Da angústia de Cristo,

Um homem remido!

Mister é que eu sofra?

(Mistério profundo!)

Que eu sofra, Senhor,

pra ser bênção no mundo?

Mister é que eu sofra...

Eu tremo, Senhor!

Ah, moam-me as mãos

traspassadas de amor!

Se você deseja ser um filho da consolação, se deseja participar do dom sacerdotal da compaixão; se é seu desejo derramar num coração aflito alguma coisa mais do que uma consolação banal; se deseja, nos contatos da vida diária, demonstrar tato e delicadeza, e nunca ferir ninguém, você precisa dispor-se a pagar o preço de uma preparação custosa: como Ele, você precisa sofrer. — F. W. Robertson

 

Fonte: Do Livro Mananciais no Deserto

 

—————

Voltar