MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


12 de Janeiro

12/01/2016 09:52

Tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé ...produz perseverança. (Tg 1.2,3.)

Deus envolve os Seus com uma "cerca de sebe", a fim de preservá-los. Mas Seus filhos muitas vezes só vêem o aspecto aparentemente negativo dessa cerca protetora, e por isso interpretam mal os Seus caminhos. Foi assim com Jó (Jó 3.23). Ah, mas Satanás bem conhecia o valor dessa cerca! Veja o seu testemunho no capítulo 1 verso 10.

Na cerca da tribulação, há sempre vãos por onde entra a luz. Um espinho só nos fere quando roçamos contra ele, e nenhum espinho nos tocará sem o conhecimento do Senhor. As palavras que nos ferem, a a mensagem que nos magoou, a ferida cruel que nos fez o amigo mui caro, o dinheiro curto — tudo isso Ele conhece bem, e Se compadece como nenhum outro — e está observando para ver se, em tudo, teremos a coragem de confiar inteiramente nEle. Ele não precisa nos provar para nos conhecer, pois nos conhece muito bem antes de nescer, somos projeto dele. mas a provação é para nos fortalecer e para que nos conheçamos. 

Mananciais no Deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!