MCDI - Ministério Cristão de Discipulado e Integração. Levando as Novas da Graça Divina. Faça parte desta Obra!


1° de Março

01/03/2016 18:17
Atenta para a obra de Deus porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? (Ec 7.13.)
 
Muitas vezes Deus parece colocar Seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de Deus que os conduz a esse lugar (Nm 9.17). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem.
O assunto parece ser bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará Sua graça e poder. E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez. — Selecionado.
Vi nascer o problema,
E o vi crescendo...
Vi-o tornar-se grande — imensurável.
E esmagar-nos a um canto — inexorável.
E sem nada entender;
E sem nada poder.
— Ó Senhor, que fazer?
A minha alma clamou.
E sofreu, e chorou,
E angustiou-se.
Mas ali, meu Senhor,
Eu Te vi bem de perto;
Conheci o Teu toque
E provei o Teu bálsamo,
Assistência e amor.
... Entender o problema?
Eu não o entendo.
Mas vi meu Deus tão grande — incomparável!
Vi Seu amor por mim — imensurável.
Seu é todo o poder;
Tudo pode fazer;
Tudo pode entender;
E É meu Pai.

Mananciais no deserto

Estude a Bíblia comigo => Aqui

Seja um Parceiro desta Missão => Aqui
Leia mais  => Aqui  

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar

 

—————

Voltar